quinta-feira, 18 de junho de 2009

CUILO FUTA-com o Sr. SANTOS (guardando o leitão)


3 comentários:

ismaelcuilo disse...

EU SOU DE CUILO FUTA QUERIA SABER EM QUE ANO FOI TIRADA ESTA FOTOGRAFIA,GOSTEI IMENSO DE O VER

Unknown disse...

Eu sou o Nunes Santos Ferreira de Cuilo-futa e sou o filho do senhor santos e junto dele na fotografia ,gostaria muito saber sobre ele e do meu irmao Ze manel algures em Portugal .encontro-me na cidade do Uige,Angola meu telefone e 923764704

Unknown disse...

Peço a qualquer dos antigos caçadores do Cuilo Futa e Beu comercial, o favor de nos ajudarem na localização do Senhor Santos ou sua familia(foto acima). O filho dele Nunes, o menino da foto anda buscando informações que possam contribuir na localização de sua familia. Contactos: samodanil72@gmail.com e Movel 923489850.

Enviar um comentário